domingo, 7 de dezembro de 2014

Meia Maratona dos Descobrimentos: metralhada em campo! E a Electra!!!!

O dia hoje foi um bocadinho diferente do habitual mas muito agradável. Combinei com um grupo de amigos de Covas de Ferro, acompanhar de bike a II edição da Meia Maratona dos Descobrimentos http://www.meiamaratonadosdescobrimentos.com/pt/home.html, prova  para mim especial porque foi aqui, no ano passado, que consegui fazer o meu melhor tempo na meia maratona. Este enorme grupo de amigos era composto por dois magníficos metralhas: eu e o Nuno André! Poucos mas bons.

Depois de uma seca de meia hora (estou a ser simpática!) e de ter estado divertidamente a assistir a uma conversa que consistiu basicamente em " o meu Porsche é melhor que o teu. O meu tem uns parafusos mais reluzentes ...! E o clássico é que é bom...." lá nos encontrámos no local mais doce do Restelo







Croissant, café e lá fomos a pedalar até á partida. Tinha alguns amigos que  queria apoiar, como a Carmen Cristino, a Adelaide Manhiça e o João Cruz.

Assim que comecei a ver os primeiros atletas fiquei cheia de vontade de estar lá com eles a correr. Mas soube bem estar do lado de cá a dar  carinho, apoio e a ver nos seus rostos o cansaço, o suor, a satisfação por estarem ali, o sofrimento prestes a ser recompensado. O objetivo cumprido. Para compreendermos o lado de lá é bom por vezes estarmos do lado da cá. E foi tão bom ver tantos amigos a correr!
Com tudo isto, o Nuno, que já tinha feito 35km, fez mais 25 km comigo e ainda teve que regressar a casa......
Mas ainda houve tempo para  um abastecimento extra!

Hora de voltar á base. Os metralhas.
 
Ainda tinha que ir ao Circo Chen ver a Verónica Chen, domadora de tigres siberianos e a Eletra, a mulher lazer, ....... Á sua conta ainda agora estou a chorar tal foi a fumarada que produziu!!!!

4 comentários: