sábado, 6 de dezembro de 2014

Como tudo começou.....

Quando um dia, algures no ano de 2010, ao participar numa sessão de jogos tradicionais na escola de um dos meus filhos me apercebi que um simples exercício como saltar á corda era uma tarefa praticamente impossível, os sininhos na minha cabeça começaram a tocar e achei que tinha chegado a hora de fazer alguma coisa por mim.  Já tinha conseguido deixar o vicio do tabaco uns anos antes, certamente conseguiria melhorar a minha silhueta e a minha mobilidade. Praticamente durante toda a minha vida fiz desporto. Com a chegada dos filhos as prioridades mudaram. Passei a viver em função deles e esqueci, até aquele bendito dia, o peso dos maus hábitos acumulados entre duas gravidezes.... E resolvi que tinha que fazer alguma coisa..... Inicialmente comecei a fazer ginásio mas já tinha feito tanto ginásio em anos anteriores que não me apetecia retomar. E comecei a correr, devagarinho, depois um bocadinho mais depressa, 3kms, 5kms, 10 kms (grande passo), arriscar 21km e duas maratonas e dois ultratrails depois, cá estou eu, mais leve, com a autoestima lá encima, feliz e cheia de vontade de me superar e superar, a fazer uma coisa que eu odiava, correr, que, a pouco e pouco se tornou num vicio que me preenche e me torna melhor todos os dias. E nunca mais parei......

3 comentários:

  1. Muitos parabéns Madrinha!! Vem ai um grande Blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Afilhado. Tens muito responsabilidade nesta aventura! Ainda está muito no inicio mas chego lá. Com a ajuda de todos.

      Eliminar
    2. Obrigada! Já o meu hoje está a dar-me luta, perdeu as configurações laterais, não sei lá muito bem porque

      Eliminar