segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Back to my gym!!!! Treino graffiti......




Hoje foi dia de voltar ao meu ginásio á beira mar. Treino solitário, acompanhada pela minha música. Lá fui. Deixei a "Lola" e rumei até ao final de Carcavelos. Voltei no sentido contrário até Paço de Arcos  com regresso a Carcavelos. Ainda passei pelo Edgar Geada que ia em bom ritmo! Quanto a mim, em modo teste para a São Silvestre da Amadora, fiz um bom treino, muito solta (quando cheguei a casa percebi porquê: a balança marcou 58kg...), sem esforço, o que constituiu uma agradável surpresa uma vez que só me tenho dedicado ao trail. Foram 9km em 41 minutos,  a um ritmo médio de  4:34/km. Fiquei por esta distância porque quis tirar umas fotos a alguns graffitis que existem no Passeio marítimo de Oeiras. Depois fiz mais 2 km em descompressão até á Lola a 4:55/km. Total 11 km.













































Cheguei a casa e fui surpreendida com este poema do filhote mais velho:

O Sonho

Se não conseguisse sonhar
Não teria a alegria
Para conseguir superar
O meu dia-a-dia.
 
Quando sonho
Sinto-me risonho.
Quando não sonho
Sinto-me tristonho.
 
Eu sonho
Mas fico a pensar
que há pessoas
que não conseguem sonhar.
 
Se o homem não sonhasse
não conseguia imaginar
Que se se empenhasse
Conseguia voar e navegar.
 
Rodrigo Santiago










3 comentários: