quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Lost in Monfirre - Episódio 29 das Noitadas da Stephanie.......


Ontem foi dia do habitual treino semanal das Noitadas da Stephanie. Desta feita com contornos maquiavélicos que merecem registo.....e reflexão......
Começamos com a habitual foto de grupo, desta vez com a presença de um novo atleta o Jorge Oliveira que , para primeiro treino, deve ter ficado muito impressionado com este grupo!!!

Para que tudo tenha algum sentido, relembro aqui parte do texto de apresentação destes treinos, tal como aparece nos convites:
 
 
"Na serra de Monfirre apenas se ouvia o uivar do vento, o restolhar da bicharada e o piar das corujas. Por vezes também é audível o grunhir de alguns javalis que por ali habitam. Entre o coaxar dos sapos e das rãs, o sibilar de algumas cobras, o silêncio da "nossa" Stephanie fabricando a sua teia é algo de maravilhoso. Só que agora às Quartas feiras o som é totalmente diferente. Alguns "doidos" vão correr sem "toada" e fazem durante cerca de 1 hora e 30 minutos o máximo de km que conseguirem...

Se te enquadras nesse "tipo de gente", aparece! O ritmo e os percursos serão sempre de acordo com o grupo. Faremos os reagrupamentos necessários e
 ninguém fica "esquecido" no meio da serra..."
pois bem todos os pequenos excertos assinaladas a vermelho são verdade. Ontem, no meio da aventura até um raposito me ia saltando para o colo!!!!! Maravilhoso!!!!
Agora o destaque a verde, deixou muito a desejar e sugiro a alteração para:
"Faremos os reagrupamentos necessários
mas
 alguém poderá ficar "esquecido" no meio da serra..."
 
porque foi isso que aconteceu!!!!!!
 
No meio do nevoeiro que se fazia sentir, por entre o restolhar do raposito, acabámos por perder o guia e o novo atleta!!!!! Foi um ar que lhes deu!!!!
Personagens:
Vitimas

Vitima nº 1 - Natália

Vitima nº 2 - Marinho




Vitima nº 3 - IPA


Vitima nº 4 - Não quis dar a cara com medo de represálias....







 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Os malfeitores
 
Malfeitor 1: A personagem negra que está no meio e em pé, Jorge Oliveira!

Malfeitor 2 que vale por 1000- Nuno André- O TEMÍVEL GUIA!
Com o adensar do nevoeiro deixámos de ver os dois fugitivos e acabámos, graças ao nosso herói Marinho, por descobrir um atalho por entre pedras e silvas até ás eólicas!!
Isto quando a Ipa já ameaçava ligar para o 112 ......e já estávamos em modo sobrevivência com metade  das lanternas apagadas para poupar!!!!!
 
Moral da história: nunca se esqueçam de levar telemóvel nestas aventuras com o número de alguém que esteja por perto e verifiquem sempre a idoneidade do guia que vos acompanha nestas aventuras.....Ele pode querer livrar-se de si..........
Deixo o resumo da aventura......



 

1 comentário: